segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

UTFPR - Universidade Tecnológica Federal do Paraná no SISU

As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada começam no domingo

Candidatos podem se inscrever em até duas opções até o dia 18 de janeiro - 15/01/11 às 16:07

As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada estarão abertas de 16 a 18 de janeiro de 2011. Até lá, o candidato pode conhecer as instituições e cursos que participarão desta edição e consultar as vagas ofertadas.
[.....]
No Paraná, a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) oferta 3.150 vagas e a Universidade Federal do Paraná (UFPR) 524 vagas.
[.....]
UTFPR — As novidades da UTFPR, nesta edição, são os cursos de Licenciatura em Matemática, em Cornélio Procópio e Curitiba, Tecnologia em Sistemas para Internet e Engenharia Mecânica, no novo Campus Guarapuava, e Licenciatura em Química, em Campo Mourão e Apucarana.

Metade das vagas de cada curso [50%] será destinada a alunos que tenham cursado todas as séries do Ensino Médio, ou equivalente, em escolas públicas brasileiras, devendo o candidato, durante a inscrição, optar por concorrer como cotista. Após a terceira chamada, não haverá mais reserva de vagas para alunos provenientes de escolas públicas.

Após as três primeiras chamadas realizadas pelo Sisu, os candidatos poderão declarar interesse em continuar disputando uma vaga e se inscrever na lista de espera. Na UTFPR, poderão ser feitas até 12 chamadas com base nesta lista.

Mais informações sobre a seleção podem ser encontradas no edital da UTFPR e no edital do MEC. Os candidatos podem tirar dúvidas sobre o Sisu no Portal do MEC, na Central de Atendimento do MEC (0800 61 61 61) ou pelo e-mail contatosisu@mec.gov.br.

Para mais: Sisu na UTFPR

Extraído de Bem Paraná


Nenhum comentário:

Postar um comentário