domingo, 27 de fevereiro de 2011

UFSCar - Curso de Música 2011

UFSCar divulga 1ª chamada do Vestibular 2011 para o Curso de Música

A UFSCar divulga a relação dos convocados em primeira chamada no Vestibular 2011 para o Curso de Música (Licenciatura em Educação Musical). No total, foram aprovados 24 candidatos que devem se matricular nos dias 15 e 16 de fevereiro. A lista está disponível no site www.ufscar.br.

A matrícula deve ser realizada no Edifício de Aulas Teóricas AT7, na área Norte do campus São Carlos, das 9 às 11h30 e das 14 às 17 horas. Os documentos exigidos para matrícula devem ser consultados no Regulamento do processo seletivo. Os candidatos que optaram pelo ingresso por reserva de vagas também devem estar atentos à documentação comprobatória exigida pelo regulamento. Toda a documentação de matrícula deve ser apresentada em cópia autenticada ou em cópia simples, desde que acompanhada do respectivo documento original.
...

O Curso de Música (Licenciatura em Educação Musical é o único curso da UFSCar ofertado na modalidade presencial que não participou do SiSU, em razão da necessidade dos candidatos se submeterem à Prova de Aptidão Musical, além das provas do Enem 2010.

Mais informações podem ser obtidas junto à Coordenadoria do Vestibular da UFSCar pelo e-mail covest@ufscar.br ou pelo telefone (16) 3351-8152.

Extraído de Seja Bixo


Nenhum comentário:

Postar um comentário