terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Universidade Estadual de Maringá - cotas sociais 2011

Universidade Estadual de Maringá divulga resultado da análise de pedidos de cotas sociais

Larissa Ayumi Sato
Atualizado em 01/02/2011 às 20:26

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) divulgou o resultado da análise da documentação dos inscritos nos vestibulares pelo sistema de cotas sociais nesta segunda-feira (31 de janeiro 2011). O edital apresenta os resultados dos processos seletivos de inverno 2010 e verão 2011.

O edital 1/2011 apresenta os nomes dos candidatos e o resultado da aferição. Em caso de pedido indeferido, o documento mostra as razões da não aprovação. No total, dos 35 candidatos, 28 tiveram pedidos deferidos e sete indeferidos por diferentes motivos.

Segundo o edital, os estudantes têm três dias a partir da publicação do edital para pedido de reconsideração, devidamente fundamentado, perante à Comissão de Aferição do Sistema de Cotas Sociais, que deve ser protocolado junto ao protocolo acadêmico da Diretoria de Assuntos Acadêmicos, no campus sede da UEM.

O resultado completo pode ser conferido no site da Diretoria de Assuntos Acadêmicos.

Extraído O-diario-Maringa


Alguns bons exemplos

A UEM graduou, desde 2001, cinco indígenas de aldeias da região. A pedagoga Joelma Lourenço Pirai foi a primeira, seguida da também pedagoga Rosilda Camargo da Silva, do bacharel em Direito Ivan Bribis Rodrigues e das enfermeiras Silvana Matias e Izane Gabriel.

A conquista desses pioneiros hoje inspira estudantes indígenas que sonham retornar a suas aldeias, diplomados, para trabalhar na área de formação.

Íntegra em Diário.com Maringá

Nenhum comentário:

Postar um comentário