sexta-feira, 4 de março de 2011

UFT - Vestibular 2011-2

Federal do Tocantins abre inscrições para vestibular de meio do ano
Candidatos devem se inscrever até o dia 10 de abril

04/03/2011 - 10:37
EPTV.com - Marcos Paulino

A UFT (Universidade Federal do Tocantins) abriu nesta sexta (4 de março) o prazo de inscrições para o Vestibular 2011 de meio do ano. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente no site www.copese.uft.edu.br, até as 23h59 do dia 10 de abril.

Ao todo, a UFT oferece 1.580 vagas nos cursos de graduação distribuídos pelos campi de Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis.

A UFT reserva 25% das vagas oferecidas em cada curso aos candidatos que se submeterem às provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), com exceção do curso de Arquitetura e Urbanismo.

Do total de vagas oferecidas, em cada curso, 5% serão destinadas à inclusão racial, disponibilizadas à etnia indígena.


Isenção


O pedido de isenção da taxa de inscrição deve ser feito até 11 de março, através de ficha que deve ser acessada no edital deste processo, no site www.copese.uft.edu.br.

A isenção é um benefício concedido pela UFT aos candidatos que comprovarem insuficiência de recursos financeiros para arcar com o valor da taxa, que custa R$ 85, com exceção do curso de Arquitetura e Urbanismo, cuja taxa é de R$ 95. Serão concedidas até 800 isenções integrais.

A Ficha de Solicitação da Isenção da taxa de inscrição, anexa ao edital, deverá ser impressa e preenchida pelo candidato e anexada à documentação comprobatória.

O resultado final da avaliação dos pedidos de isenção será divulgado até o dia 1º de abril.

Extraído de EPTV.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário